Translate

Rolex Center Learning (Centro de Aprendizagem Rolex) - Lausanne/Suiça

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Garimpo Arquitetônico no Ar!

Olá! Este é o nascimento do blog Garimpo Arquitetônico, espaço virtual de estudo, reflexão e diversão (porque quem gosta de arquitetura se diverte estudando). A primeira faísca deste projeto surgiu quando eu senti a necessidade de arquivar materiais de leitura, de estudos e até reflexões sobre arquitetura.  Claro que para isso eu poderia usar um pen drive, mas pensei "estando em rede o material  ficará melhor protegido e me dará a possibilidade de acessar em qualquer lugar". Realmente estava sendo "pobre de espírito", logo acabei acordando para a incrível ferramenta que tinha em mãos. Percebi que o blog me proporcionaria algo muito mais valioso do que apenas "arquivar documentos", me permitiria interagir, refletir e compartilhar idéias com pessoas atraídas pelo mesmo tema:  A R Q U I T E T U R A . Então quem se sentir atraído pelos temas e quiser interagir, sinta-se a vontade. Grande abraço, ou como costumo escrever:

Abrassssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário